segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jogando volei de novo.

Hoje na Ed. Física, estava tudo sossegado. Estávamos eu, Evelyn e Jéssica jogano volei, no sol quente, quando eu acho que o sol torrou meu cerebro (ou deixou a parte da consiência desligada um pouco) eu peuei a bola, taquei na cara da Jéssica, e ela tacou no meu saco DESGRAÇADA. Aí eu pegeui de novo e saí corrend atrás dela de novo. Corri bastante mesmo.
Depois de cansado, taquei a bola na Evelyn e corri prum canto (tava cheio de lama) a bola caiu lá e eu fui tentar pegar. A Evelyn também tentou, mas tacando uma pedra nela. Por ironia do destino, a pedra acertou na água que saltou na minha boca (eca, eca, eca). Eu fiquei morrendo de raiva, e taquei a bola na lama pra molha ela, mas acertou numa parte onde a lama era marrom, e manchou a roupa dela. Ela ficou tão brava que tacou uma pedra nas minhas costas (eu chega vi estrelas) e ficou com raiva de mim, mas depois na aula de leitura, eu reconquistei o coraçãozinho dela.
Não achei nenhuma imagem pra essa postagem.
Se você falou: Olha, rimu! somos dois. rsrs
Se não falou, então disfarça e finge que nem viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário