segunda-feira, 11 de abril de 2011

Voltei a falar com a Mari.

A única coisa boa de hoje é que eu voltei a flar com a Mariana.
Eu estava lá sentado, entediado, e olhando pra cima, quando pedi pra Jéssica pra ela falar pra Mariana voltar a falar comigo. Ela disse que não. Então voltei pro meu mundinho. Fomos pra Ed. Física que foi muto legal JAJA EU POSTO AQUI EM CIMA (aff, pra que eu escrevi isso. Se eu postar vocês ja vão ver neah?)
Quando voltamos, eu fiquei com dor de cabeça e fome (vcs já devem ter lido na postagem de baixo).
Aí eu pedi desculpas pra ela. Ela não disse nada (vácuo) então eu fui me sentar lá atrás.
Quando voltei escrevi num papelzinho(que tosco neah?) e ela disse que ia voltar a falar comigo.
Então nós conversamos e voltamos a ser amigos para sempre. ( ? ) EEE!!!

Eu sou a pessoinha! Brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário