terça-feira, 26 de abril de 2011

A velha e o sapo.

Oi, hoje na minha sala, eu descobri que a velha e o sapo estão namorando (eu acho, e eh assim que todos chamam eles).
Na hora da prova, a prof de matemática mandou o Gabriel ir lá para trás, ai ele foi e eu fui sentar perto da Juliana ( a velha), aí quando eu estava indo, ele grita ''Ei, o que você vai fazer?" ai eu dei risada e disse que nada, só ia sentar lá pra não ficar conversando. Ele disse " Bom mesmo, e é bom nem olhar para ela'' Então eu disse ''Eu nem queria, não gosto de ter pesadelos'' ai ele ficou queto, e as outras pessoas dizendo ''olha, o sapo e a velha'', foi muito engraçado.

Não sei por que chamam ele de sapo, mas a Juliana é por que a pele dela é meio rescecada( é assim que se escreve?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário