sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não devia ter ido hoje!

Não devia mesmo, hoje não era pra ter ido ninguém pra escola, não sei nem se haveria aula hoje.
Todas as vezes que eles falam que haverá aula, mas alguns professores não irão, sempre é uma merda e eu digo que não vou mas no fim acabo indo e é uma chatisse.
Hoje não foi diferente, fui pra escola, vi algumas pessoas, e resolvi ficar na escola. Então eu pensei, é melhor ficar sem fazer nada na escola com seus acmigos doque ficar sem fazer nada em casa com seu pai olhando pra sua cara. Eu estava errado, só foi a Evelyn de minha amiga, e eu preferia ter ficado em casa dormindo (nesse calor?).
Quando eu fui perceber, eu já estava lá e não podia mais sair, então fiz a lição de ciências, fiquei sem fazer nada.
Ahhh, eu fiz sim. Uns meninos estavam brincando de guerra de bolinha de papel (que toscos) então eu resolvi brincar também (quando não se tem nada pra fazer, eu faço de tudo pra hora passar mais rápido). Mas resolvi parar, eles eram muito violentos.
Depois fomos pra aula de artes (foi um saco, tivemos que ir pra uma sala onde todos tinham cara de anti-sociais) sem falar na professora SÔNIA.
Fui pro interbalo, e gráças a Deus, eles nos liberaram depois do intervalo. E eu fui pra casa, com uma leve impressão de que eu fiz alguma coisa que não devia.
Já que as postagens anteriores não tem nada como uma foto ou um vídeo, eu vou por uma foto qualquer de uma guerra de blinha de papel.
Eu não disse que eles eram violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário