quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mostrando o dedão

Bem, hoje como mais um dia normal de aula, eu estava sentado na minha mesa esperando algum professor entrar pra nos dar aula.
Enquanto nenhum chega, eu fiquei conversando com minha colega que senta atrás de mim, quando de repente, a maioria olha assustado pra porta, quando eu vi, era uma professora que eu não conhecia, então perguntei para a Jaqueline se ela conhecia, ai ela disse "conheço, e ela é o cão terrível."
Fiquei olhando para a cara dela para ver quando ela ia sair da porta e ia nos dar aula. Do nada, ela começa a gritar " Que bagunça é essa, pode arrumar as cadeiras e tirar os lixos do chão agora", eu fiquei assustado porque, ela tem uma garganta de ouro pra gritar. Ai, um menino da minha sala diz "Oxi, é assim, já chega fazendo zuada?" ai todos começam a dar risada. Foi como se tivessem pisado no calo dela, ela começou a gritar de novo (detalhe: mais alto que a primeira vez) e eu naum concegui me segurar, e ri, ri, ri e ri. (foi quando ela olhou pra mim e eu percebi que ela não gostou de mim, e professor quando não gosta de algum aluno, tenta ferrar ele ate o fim o ano) Mais eu não liguei para a cara de fome dela.
Ai quando ela decidiu parar de gritar e começou a dar a aula, na hora da explicação, ela estava segurando um giz com o polegar e o indicador, na frase dela (que eu nem me lembro qual foi) ela ia dizer uma, mais naum dava pra soutar o indicador pro giz não cair, ela meio que de propósito mostrou aquele dedo enrugado dela bem da minha direção (já sabendo que eu tenho o riso froxo e procurando um motivo pra brigar comigo e fazer eu passar vergonha na frente dos meus colegas, assim como eu fiz com ela dando risada da cara dela)
Ai pronto, foi o bastande pra eu quase me mijar de dar risada, pq vc imagina, um professora velha e seria, dando o dedo daquela forma, foi miuto engraçado,
Bem, o resto da historia eh melhor deixar pra lah. (eu sei ki fiko besta, mais calma, eh a minha primeira postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário