sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Professora, devolve meu celular !!!!!!!

Pessoal, hoje foi um dia que me deu muito medo de perder o meu celular.
Depois da explicação da professora de historia que eu não posso falar o nome DULCE, eu fui brincar de stop na folha com meus colegas, aí a Jaqueline pede para escutar uma musica, e a Jessica escuta e pede para eu passar para ela, então eu deixo a musica no playlist para a Jack escutar enquanto passa, mais uma coisa deu errado: a musica do nada fica alta e a professora estava vindo na minha direção. Não teve como esconder o celular, então ela fez o papel dela de professora chata e tomou o celular da minha mão e falou, desliga essa musica agora. Então eu disse: mas professora, espera um pouquinho que já esta terminando de passar. Aí ela disse que não podia escutar musica na sala de aula, e não dava pra desligar a musica porque estava passando pra Jessica. Ela disse que não queria nem saber e apertou o botão de cancelar (já estava no 95% e estava passando demoradamente demais) eu fiquei com tanta raiva que eu gritei bem alto: NÃÃÃÃOOOO PROFESSORA. Aí ela disse: é o que menino? você não devi nem deixar esse celular ligado na sala de aula, quanto mais ligado numa musica nessa altura. Eu desliguei o celular porque a musica não estava querendo parar de tocar, mas mesmo assim ela pegou o meu celular, guardou no bolso dela e me perguntou: Você quer que eu leve para a Maria do Carmo ou para  a Zenaide, então eu disse: para a Jack. Ela me disse que não estava de brincadeira, eu fiquei com medo e nem estava reconhecendo ela,pois ela sempre foi tão legal.
Mais como por milagre de Deus, ela me devolveu e disse para isso nunca mais acontecer, senão ela leva e eu só vou poder pegar de volta se o pai ou a mãe forem buscar.
Mais durante aquele momento que ela pensou para decidir se devolvia ou não, eu me lembrei de um video e fiquei com medo de acontecesse isso.
Sorte que não aconteceu.
Ah, e eu quero mandar um bjo para a minha amiga Maisa. ty adoruh.

Um comentário: