quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guerraaaaa!

Essa é uma postagem sobre uma coisa que aconteceu ontem, eu só estou escrevendo agora porque ontem eu não tive oportunidade de usar o pc, mas indo ao que interessa
Ontem na aula de historia, eu estava como sempre "viajando na maionese" sem entender nada que a professora estava falando. Então eu peguei a borracha e cortei todinha em pedacinhos pequenos (a do estado é claro) dividi os pedacinhos com as minha colegas Mariana e Evelyn, e disse: É GUEEERRAAAA!!!! e nós começamos a tacar borracha uns nós outros, a professora ficou só olhando pra nossa cara feito besta e sem entender nada.Aí ela volta a explicar e eu de novo. É GUEEERRAAAA!!!! ela ficou danada de raiva. então eu achei melhor parar, mais foi muito legal! quem sabe amanhã eu faço isso de novo, mais com a sala toda.
Eu deixei a Evelyn assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário