sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dor de cabeça

Hoje, já que teve nada de bom que aconteceu na minha sala, vou contar o que de diferente aconteceu.
As pessoas da minha sala estavam mais atentados do que nunca, eu como não estava a fim de entrar na bagunça, fiquei quieto no meu canto (isso não é bom se você for da minha sala porque todos vem te perturbar)
Então para melhorar a situação, minha cabeça começa a doer, e a professora de português chegou (eu acho que ela é irmã da professora da postagem de baixo eu então as professoras da minha escola combinaram de gritar para deixar os alunos com medo, mas isso não adianta de nada porque o máximo que a gente vai fazer e ficar quieto um pouco pra ela falar baixo), voltando o assunto, quando a professora chegou, ela gritou muito, e eu não conseguia pedir pra ela parar, então o melhor que eu pude fazer foi, tapar meu ouvido (muuuuito bem tapados) abaixar a cabeça e dormir até a hora de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário