terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fica comigo?

 Hoje eu estava sentado na minha mesa viajando em meus pensamentos quando me lembrei do blog, então percebi que não postei nada de bom ontem. É porque não aconteceu nada, não é uma coisa tipo nada de mais, é nada nada mesmo, uma chatisse só. Foi quando eu percebi que eu não tenho que esperar as coisas cairem do céu, mas que e tambem tenho que fazer alguma coisa pra deixar a aula legal ( a aula de hoje não foi tão legal assim ) então pedi para a minha amiga Evelyn (que não é lá essas coisas) para ficar comigo, tomei um fora daqueles, mas não estava nem ligando. De repente, me deu uma vontade de gritar, Evelyn eu te amo. Então eu gritei (baixinho, não tenho tão pouca vergonha assim) e ela me disse para deixá-la em paz. ENQUETE: Eu deixei ?
Respondeu certo quem disse não.
Cutuquei o meu olho pra fingir que estava chorando, mas não deu em nada. Então fiquei queto no meu canto ate a hora de ir embora.
Chegou a hora de ir embora e ela fugiu de mim (de verdade, ela corre feito o vento) então corri atrás dela mas cansei e deixei pra lá.
Quem achou legal comenta, as outras também.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quase esquecemos de avisar!
    Mencionamos esta imagem do seu blog aqui: http://consiliencia.blogspot.com/2012/02/quando-e-hora-de-sair-de-um.html

    ResponderExcluir