terça-feira, 1 de março de 2011

Briga de mongos

Bem, hoje eu vou falar de uma coisa que todas as salas tem: Mongos.
Na minha sala tem uns quatro, cinco no máximo. Mais outra coisa que eu vou comentar e que é muito chata mas ao mesmo tempo engraçada, são as brigas deles.
Os que mais gostam de brigar na minha sala são o Jeferson e o Gabriel. Ma logo depois está um cheirando o  do outro, me desculpem o palavreado.
O Jeferson, ele ás vezes dá pena, mais ás vezes ele irrita de mais, igual o Gabriel, mas não dá pena dele porque ele é um chato.
Os dois não se dão muito bem. é só um olhar para a cara do outro e pronto.
Hoje o Gabriel deu risada da cara do Jeferson (não sei por qual motivo) e ele achou ruim é claro. Aí ele apontou o dedo para a cara do Gabriel e disse: -Maaano é melhor você parar. E deu um chute no pé dele.
 A cara que ele fez foi demais.
Então ele se levantou e disse: Cê tá louco mano, cê tá louco. E os dois ficaram se empurrando.
Pra falar a verdade, eu acho que o Gabriel que é o errado, porque o Jeferson tem mais problemas que ele, e todo undo mexe com os dois (tirando eu, que sou um anjinho) e o Gabriel, só porque é maior que o Jeferson, acha que tem o direito de mexer com ele.
Nossa, que historia mais tosca.
Já que hoje eu percebi que não me dei muito bem (nem ontem) vou acabar com uma boa imagem.
Pronto, agora é só fazer de conta que um é o Gabriel e o outro é o Jeferson. Dois amigões de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário