sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais um dia de aula difícil!

É galerinha, hoje foi o pior dia de aula do ano.
Não tivemos nenhum professor, foi pouca gente (só mongos, tirando eu e o Edson) e uma coisa muito chata ''filmes''. Alguns são legais, mas outros dão nojo. O de hoje não foi um nem outro, foi aqueles que até o titulo dá sono (eu já me esqueci, e foram dois).
Tirando essa parte estava tudo bem MENTIRA, NÃO ESTAVA NADA BEM.
Eu estava cercado por gente besta, a Cristiane, a Juliana, o Jeferson, o Gabriel, a Evelyn e o Edson. Mas até que o Edson é legal e não é mongo.
A Suelem que deve estar lendo o blog agora deve imaginar o que eu estava sentindo naquele momento.
Quando eu cheguei em casa, meditei profundamente. E agora eu sei. Nunca mais devo ir para a escola quando for em dias como estes (quinta e sexta depois do carnaval)

Nenhum comentário:

Postar um comentário