sábado, 19 de março de 2011

Tadinha da Jaine

Eu sei que é sabado, mas é porque ontem eu não pude usar o pc, então vou contar o que aconteceu ontem.
Estavamos nós jogando uno, aí eu ganhei e fiquei olhando enquanto o jogo continuava. A Jessica não sabia jogar, então eu decidi ajudar ela. A Jaine ficou brava porque ela queria que a Jessica aprendesse sozinha.
Aí tá bom. A Jessica ia jogar uma carta errada, então eu dei uma tossida bem alto. A Jaine não gostou e foi me dar um tapa, no que ela se levantou, a cadeira arrastou pra trás, e ela escorregou.
Foi muito dahora, mas deu pena dela porque ela ficou muito sem graça.
Eu e a Jaqueline temtamos ficar sem rir, mas não deu.
Esse é um videos pra você ter ideia do que aconteceu!
Obrigado por lerem e bom final de semana.
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário