sexta-feira, 11 de março de 2011

Nada de mais

Então, essa postagem eu fiz hoje, mas para contar o que aconteceu ontem.
Como o título já diz, não foi nada de mais. Eu acho que nem haveria aula, mas já que eu fui, tive que ficar lá até a hora de ir embora (que pra minha sorte eu iria sair às 4:40)
Lá tinha bastante gente, ao contrário do que algumas pessoa me disseram que haveria e disseram também que eu seria o único lá.
A unica coisa de interessante que aconteceu e que me deixou um pouco feliz (uns 5 segundos aproximadamente, porque felicidade de pobre dura pouco) foi que acabou a energia, e como todo mundo já sabe, apagou a luz, todos grita AÊÊÊÊÊ, ( isso não deve acontecer, porque trás má sorte e faz a luz voltar). Ai a luz volta  e todo mundo AAAAAAA!!!!!!!.
Fora isso ''nada de mais''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário