quinta-feira, 31 de março de 2011

Chulé do Jéferson

Maano, ontem o Jéferson tava com um chulé miserável.
Eu ne ligaria para isso, contando que ele ficasse longe de mim. Mas isso não foi muito possível. eu levei uno para nós jogarmos, e ele quis jogar. Eu é claro não deixei. Mas fiquei com um certo peso na consiência, então resolvi chamá-lo. Durante a partida, eu não estava mas aguentando aquele cheiro, então fiz de tudo pra ele perder aquela partida, pois quem perdesse saía do jogo. Eu não tenho nada contra ela, mas é que minha cabeça já estava doendo. Então ele perdeu, saiu, e nós continuamos os próximos 10 minutos jogando felizes da vida (na verdade não foifeliz da vida, minha cabeça estava doendo, a sala estava barulhenta, e o cheiro não ia embora de jeito nenhum).
Foi aí que nós resolvemos parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário