quinta-feira, 31 de março de 2011

Odeio a Mariana.

Todo mundo sabe (nem todo mundo) que eu e a Mariana não somos amigos de verdade (principalmente a gora que nós não estamos nos falando).
Não sei por que  motivo, (será que foi por causa do dedo dela, acho que não) do nada.
Eu estava com conjutivite, que vocês já sabiam. Aí eu encontrei com ela na rua, eu gritei o nome dela pra ela vim falar comigo e eu saber o que eu perdi, ela virou as costas e nem falou comigo (foi um vácuo triste).
No outro dia quando eu já tinha melhorado, euperguntei o que eu tinha feito pra ela e mais uma vez ela me deixou no vácuo.
Na sala de aula, ela quis falar comigo, eu estava ocupado, e ela ficou com raiva, começou a me xingar e outras coisas.
Então estamos eu e a Jéssica sem falar com ela, e nós tres eramosos tres mosqueteiros desde a sexta serie.
Mas é a vida.
Obrigado, e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário