quinta-feira, 17 de março de 2011

O dedinho da Mari

Essa postagem vai mostrar um momento muito tenso.
Estavamos nós, eu, Jaine, Mari e Jack conversado sobre grampeador (aff), quando a Jaine diz: Eu já grampiei o meu dedo, e nem doeu.
Então a Mari diz: É serio, Lucas, grampia o meu.
Eu pensei que era de brincadeira, mas mesmo assim eu coloquei o dedo dela no grampiador, aí eu perguntei se podia, ela disse que sim. Eu não iria apertar, mas minha mão não me obedeceu, e apertou.
Deu um estralo, aí ela começou a gritar, ai eu, a Jaine, a Jack e ela ficamos gritando (o dedo dela ficou gridado no grampo, e o grampo preso no grampiador) aí ela puxou e começou a escorrer sangue.
Eu fiquei com medo.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk deixava o dedo dela por mais eu acho que grampiador gostou e naum queria solta mais rsrsrs só vcs mesmo para fazer uma coisa dessa ...

    ResponderExcluir