quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu e a Suelem

Ah gente, eu adoro a Suelem.
Ela é muito legal, principalmente na hora do intervalo quando ela fica comigo (não é sempre).
A gente fica lá, encostado na parede, falando dos outros. E é legal.
Esses dias, a gente tava lá, ai apareceu uma menina estranha.
Ela era gordinha, mancava e tinha uma sobrancelha só (brincadeira, é que elas eram grudadas).
Eu fiquei rindo dela. A Suelem brigou comigo e disse que isso era feio. Mas eu continuei rindo.
No fim eu fiquei um pouco triste comigo mesmo. Só porque eu não tenho nenhum defeito físico, eu não posso ficar rindo de quem tem.
E fica ai o conselho. Não ria de pessoas defeituosas. Seus filhos podem nascer assim.
Eu sei que isso não apareceu na postagem, mas vale do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário