sábado, 14 de maio de 2011

''O quebra pau'' da Cristiane

Leitores que eu tanto gosto, me desculpem por não ter feito nada no blog essa semana, é por que não teve aula ( tá bom, teve mas eu não fui).
Então, vou postar uma coisa que era pra eu ter postado quinta passada, mas eu me squeci e só fui achar hoje no meu celular.
Vou ontar como se hoje fosse quinta.
Quando eu estava vindo do intervalo, sentei na minha cadeira e a Jaquelina aparece dando risada e me chama. Aí eu fui ver e ela mandou a Cristiane (uma doidinha da minha sala) cantar uma música. Aí ela começou a cantar. Eu filmei ela cantando e ela pediu pra eu mostrar pra prof. A prof  fez uma cara de '' ela tá bem? '' que foi muito engraçada. Como só deu pra filmar a Cris, olha aí.

terça-feira, 3 de maio de 2011

As 10 coisas que um professor não deve fazem em sala de aula.

Por mim, eles podiam fazer.
E você... Queria pofessores assim?
Eu diria que tenho uns que fazem coisas não parecidas, mas engraçadas (leiam a postagem abaixo)

Professora destrambelhada

Oi pessoas, fo mal eu não ter postado nada de segunda nem de sexta. É que e me esqueci, então nem vo mais postar por que ninguem vai ler! (eu acho).
Tá bom, vamos deixar essa besteria de lado e vamos ao que enteressa!
Hoje (claro né) na aula de artes, a professora estava meio coisada (oque?). Enquanto ela explicava a aula, tropeçou no Cícero, e quase caiu em cima dele. QUE PENA !. (poucos tiveram o privilégio de ver essa cena).
Um pouco depois, quando foi explicar alguma coisa do outro lado da sala, tropeçou em mais um.

 
Pena que ela não caiu desse jeito (mas foi quase! kkkkkkkk)

terça-feira, 26 de abril de 2011

A velha e o sapo.

Oi, hoje na minha sala, eu descobri que a velha e o sapo estão namorando (eu acho, e eh assim que todos chamam eles).
Na hora da prova, a prof de matemática mandou o Gabriel ir lá para trás, ai ele foi e eu fui sentar perto da Juliana ( a velha), aí quando eu estava indo, ele grita ''Ei, o que você vai fazer?" ai eu dei risada e disse que nada, só ia sentar lá pra não ficar conversando. Ele disse " Bom mesmo, e é bom nem olhar para ela'' Então eu disse ''Eu nem queria, não gosto de ter pesadelos'' ai ele ficou queto, e as outras pessoas dizendo ''olha, o sapo e a velha'', foi muito engraçado.

Não sei por que chamam ele de sapo, mas a Juliana é por que a pele dela é meio rescecada( é assim que se escreve?)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por que eles fizeram isso?

Hoje estava indo um dia muito bem (na medida do possivel), a gente já tinha tido duas aulas de eventual estavamos esperando o prof de Ed. Fisica aparecer, mas quem apareceu foi uma professora do auto falante que todo mundo fico revoltado. Mas isso não vem ao caso dessa postagem.
O assunto é que depois do intervalo, vi algumas pessoas correndo, entrei na sala normalmente, e depois chegou uma menina bigando com dois meninos da minha sala. Até ai naum sabia porque. Continuei cuidando da minha vida (pelo menos um pouco), aí chegou a coordenadora, inspetora coisa assim e mandou os dois que a menina tava brigando descer. Depois, um pouco mais tarde, chega a outra coordenadora e pergunta onde está o material deles. Um menino, não sei quem foi disse onde tava e pergutou o que aconteceu. Ela disse que eles tinham ido na outra sala e revirado tudo e feito xixi nessa sala. Uns deram risada e ela disse que isso não é motivo de riso, e sim de expulsão (não sei se isso vai acontecer). Aí ficamos quetos e continuamos normais. Mas a menina voltou umas tres vezes para atrapalhar a aula pra peguntar não sei o que.
Só isso.

Medoo!

Hoje, quando estava na acm, mostrei o meu blog pro Jonh! Ele achou legal e quis ver a postagem ''briga de mongos ²'' eu mostrei,  e quando ele chegou na escola, contou pro Jeferson.
Aí, quando eu estava indo pra minha sala, o Jeferson aparece, me empurra e começa a apertar o meu braço gritando, '' po que você pos no Youtube? porque?''
Eu nem dei atenção e empurrei ele pra sair de pero de mim. Ele voltou e apertou meu braço de novo. Eu comecei a dar risada e disse num sei oque pra ele. Ai ele tocou na minha mão deu risada, e simplesmente, saiu.
Eu fiquei com medo. O que poderia ter feito uma pessoa daquelas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aula de leitura.

Hoje na aula de leitura, tava tudo muito chato. principalmente perto da hora de ir embora que eu não tava quase mais aguentando. Aí a Mari olha pra mim dando risada e me fala: Olha pro Marcelo.
Eu olhei e ele tava dormindo de um jeito muito engraçado. Tipo assim.
I, foi mal, não achei imagem. Mas foi engraçado.

Jogando volei de novo.

Hoje na Ed. Física, estava tudo sossegado. Estávamos eu, Evelyn e Jéssica jogano volei, no sol quente, quando eu acho que o sol torrou meu cerebro (ou deixou a parte da consiência desligada um pouco) eu peuei a bola, taquei na cara da Jéssica, e ela tacou no meu saco DESGRAÇADA. Aí eu pegeui de novo e saí corrend atrás dela de novo. Corri bastante mesmo.
Depois de cansado, taquei a bola na Evelyn e corri prum canto (tava cheio de lama) a bola caiu lá e eu fui tentar pegar. A Evelyn também tentou, mas tacando uma pedra nela. Por ironia do destino, a pedra acertou na água que saltou na minha boca (eca, eca, eca). Eu fiquei morrendo de raiva, e taquei a bola na lama pra molha ela, mas acertou numa parte onde a lama era marrom, e manchou a roupa dela. Ela ficou tão brava que tacou uma pedra nas minhas costas (eu chega vi estrelas) e ficou com raiva de mim, mas depois na aula de leitura, eu reconquistei o coraçãozinho dela.
Não achei nenhuma imagem pra essa postagem.
Se você falou: Olha, rimu! somos dois. rsrs
Se não falou, então disfarça e finge que nem viu.

Voltei a falar com a Mari.

A única coisa boa de hoje é que eu voltei a flar com a Mariana.
Eu estava lá sentado, entediado, e olhando pra cima, quando pedi pra Jéssica pra ela falar pra Mariana voltar a falar comigo. Ela disse que não. Então voltei pro meu mundinho. Fomos pra Ed. Física que foi muto legal JAJA EU POSTO AQUI EM CIMA (aff, pra que eu escrevi isso. Se eu postar vocês ja vão ver neah?)
Quando voltamos, eu fiquei com dor de cabeça e fome (vcs já devem ter lido na postagem de baixo).
Aí eu pedi desculpas pra ela. Ela não disse nada (vácuo) então eu fui me sentar lá atrás.
Quando voltei escrevi num papelzinho(que tosco neah?) e ela disse que ia voltar a falar comigo.
Então nós conversamos e voltamos a ser amigos para sempre. ( ? ) EEE!!!

Eu sou a pessoinha! Brincadeira.

Aff, que dia chato !!!!!!!!!!!!

Oi pessoal.
Como o título já diz, a aula de hoje foi chata, faltou muita gente, mas aconteceu algumas coisas engraçadas que eu não me lembro, se eu lebrar, ponho uma postagem.
E pra piorar, eu ainda fico morrendo de dor de cabeça e de fome.
Não tenho mais nada pra falar e a postagem também tá um tédio.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Birga de mongos³

 Essa foi a melhor de todas.
Ah, e aparte da outra postagem que eu falei que foi o dia mas engraçado, não foi por causa do beijo, foi por causa da briga.
Tudo começou quando o Marcos deu um chute no Gabriel, ele olhou pra trás e viu o Jéferson, aí pronto.
O Gabriel ficou culpando o Jéferson de ter chutado ele, mas o Jéferson disse que não foi, aí ficou nesse foi, não foi, foi, não foi, foi, não foi...
O Jéferson até chorou.
Eu fiquei com dó dele, eu e a Jaqueline, mas a maioria da sala tava incentivando o Gabriel a bater nele.
Demorou uns 15 minutos, até que o Gabriel se levantou, foi lá pra trás, deu um tapa na cabeça do Jéferson e discutiram.
Até aí tudo bem, mas depois a situação ficou tensa, o Jéferson pegou a cadeira e quase bateuu na cabeça do Gabriel.
Seria uma cena feia e de tragédia, a não ser pela cara dos dois, ninguém conseguia parar de rir pra ir ajudar eles e tirar a cadeira da mão do Jéferson.
Mas aí o Marcelo levantou, pegou a cadeira,e mandou o Jéferson sentar.
Aí as coisas se acalmaram, porque a professora chegou.
E vivemos felizes paa sempre.
Amanhã ou ver se eles topam tirar uma foto encenando a parte da cadeira.

O beijo!

Boa noite pessoal (eu só faço as postagens á noite).
Hoje foi o dia mais engraçado do ano.
O Eric, ele é meio safado, e vive tantando dar um beijo na Jaqueline ou na Mariana, mas de brincadeira. Hoje sem querer ele conseguiu.
Ele foi dar um beijo na bochecha dela, mas ela se virou e o beijo acertou na boca.
Foi meio nojento, foi um selinho rápido mas foi nojento. Nojento não, estranho.
Tipo assim, mas ela não queria.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quase que eu ferro a Mary (droga)

Oi, tudo bom?
Hoje foi um dia muito legal, acontecerma várias coisas que eu me esqueci, mas de uma que eu lembro, é que eu briguei com a Mariana.
A professora de PT deu um ditado, e a Mariana escreveu uma palavra errada mas a prof deu certo.
Aí eu disse pra Jéssica dizer pra porf, porque aí a Mary ia tirar um ponto a menos e ia tirar vermelho.
A Jéssica não quis dizer, então pedi, pra Evelyn e pra Juliana, nenhuma delas disse. Só a Cristiana, e a professora não entendeu nada.
Mas aí eu disse, aí a prof chamou ela, e ela foi com uma carinha que eu fiquei com dó, mas foi ela que quis ser minha inimiga. haha.
Mas no fim, a prof deixou do jeito que tava. (merda)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não devia ter ido hoje!

Não devia mesmo, hoje não era pra ter ido ninguém pra escola, não sei nem se haveria aula hoje.
Todas as vezes que eles falam que haverá aula, mas alguns professores não irão, sempre é uma merda e eu digo que não vou mas no fim acabo indo e é uma chatisse.
Hoje não foi diferente, fui pra escola, vi algumas pessoas, e resolvi ficar na escola. Então eu pensei, é melhor ficar sem fazer nada na escola com seus acmigos doque ficar sem fazer nada em casa com seu pai olhando pra sua cara. Eu estava errado, só foi a Evelyn de minha amiga, e eu preferia ter ficado em casa dormindo (nesse calor?).
Quando eu fui perceber, eu já estava lá e não podia mais sair, então fiz a lição de ciências, fiquei sem fazer nada.
Ahhh, eu fiz sim. Uns meninos estavam brincando de guerra de bolinha de papel (que toscos) então eu resolvi brincar também (quando não se tem nada pra fazer, eu faço de tudo pra hora passar mais rápido). Mas resolvi parar, eles eram muito violentos.
Depois fomos pra aula de artes (foi um saco, tivemos que ir pra uma sala onde todos tinham cara de anti-sociais) sem falar na professora SÔNIA.
Fui pro interbalo, e gráças a Deus, eles nos liberaram depois do intervalo. E eu fui pra casa, com uma leve impressão de que eu fiz alguma coisa que não devia.
Já que as postagens anteriores não tem nada como uma foto ou um vídeo, eu vou por uma foto qualquer de uma guerra de blinha de papel.
Eu não disse que eles eram violentos.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Resumo de hoje.

A aula de hoje não foi muito fora do comum.
Eu ri das palhaçadas da Jaqueline, conversei com a Jéssica, briguei com a Mariana, diz oi pra Jaine, rpo gabriel e pra outra pessoas. Fiquei sozinho no intervalo, tive dor de barriga, comi um monte de bala de chocolate (só duas) e mais nada.
Ahh, teve outra coisa, o Marcos e o Marcelo, desenharam um pinto no cartaz da nossa sala, em cima de um bonequinho, ficou muito engraçado, se der, amanhã eu tiro uma fot para postar pra vocês (brincadeir, não vou tirar foto daquilo).
Pronto, esse foi o resumo de hoje.

Chulé do Jéferson

Maano, ontem o Jéferson tava com um chulé miserável.
Eu ne ligaria para isso, contando que ele ficasse longe de mim. Mas isso não foi muito possível. eu levei uno para nós jogarmos, e ele quis jogar. Eu é claro não deixei. Mas fiquei com um certo peso na consiência, então resolvi chamá-lo. Durante a partida, eu não estava mas aguentando aquele cheiro, então fiz de tudo pra ele perder aquela partida, pois quem perdesse saía do jogo. Eu não tenho nada contra ela, mas é que minha cabeça já estava doendo. Então ele perdeu, saiu, e nós continuamos os próximos 10 minutos jogando felizes da vida (na verdade não foifeliz da vida, minha cabeça estava doendo, a sala estava barulhenta, e o cheiro não ia embora de jeito nenhum).
Foi aí que nós resolvemos parar.

Eu e a Suelem

Ah gente, eu adoro a Suelem.
Ela é muito legal, principalmente na hora do intervalo quando ela fica comigo (não é sempre).
A gente fica lá, encostado na parede, falando dos outros. E é legal.
Esses dias, a gente tava lá, ai apareceu uma menina estranha.
Ela era gordinha, mancava e tinha uma sobrancelha só (brincadeira, é que elas eram grudadas).
Eu fiquei rindo dela. A Suelem brigou comigo e disse que isso era feio. Mas eu continuei rindo.
No fim eu fiquei um pouco triste comigo mesmo. Só porque eu não tenho nenhum defeito físico, eu não posso ficar rindo de quem tem.
E fica ai o conselho. Não ria de pessoas defeituosas. Seus filhos podem nascer assim.
Eu sei que isso não apareceu na postagem, mas vale do mesmo jeito.

Odeio a Mariana.

Todo mundo sabe (nem todo mundo) que eu e a Mariana não somos amigos de verdade (principalmente a gora que nós não estamos nos falando).
Não sei por que  motivo, (será que foi por causa do dedo dela, acho que não) do nada.
Eu estava com conjutivite, que vocês já sabiam. Aí eu encontrei com ela na rua, eu gritei o nome dela pra ela vim falar comigo e eu saber o que eu perdi, ela virou as costas e nem falou comigo (foi um vácuo triste).
No outro dia quando eu já tinha melhorado, euperguntei o que eu tinha feito pra ela e mais uma vez ela me deixou no vácuo.
Na sala de aula, ela quis falar comigo, eu estava ocupado, e ela ficou com raiva, começou a me xingar e outras coisas.
Então estamos eu e a Jéssica sem falar com ela, e nós tres eramosos tres mosqueteiros desde a sexta serie.
Mas é a vida.
Obrigado, e até a próxima postagem.

Me Desculpem ²

Eu estou aki pra pedir desculpas por que não ter postado nada esses dias. É que a preguiça não deixa.
Eu estou brincando, na verdade é um pouco disso tambem, e tambem pq eu não tinha muito tempo, mas agora estou aqui e vou postar as coisas de segunta, terça, quarta e hoje.
Obrigado pela compreensão!

terça-feira, 22 de março de 2011

EEE Merda !

I povinho, vou ter que ficar três dias em casa.
Porque? Porque? Porque? Porque eu estou...
 Com conjutivite...
Num eh uma droga?
Isso significa que eu não vou postar nada essa semana. A não ser que alguém da minha sala me ajude me contando as coisas que acontecerem.
Mas enquanto isso, xau e melhoras pra mim.

sábado, 19 de março de 2011

Tadinha da Jaine

Eu sei que é sabado, mas é porque ontem eu não pude usar o pc, então vou contar o que aconteceu ontem.
Estavamos nós jogando uno, aí eu ganhei e fiquei olhando enquanto o jogo continuava. A Jessica não sabia jogar, então eu decidi ajudar ela. A Jaine ficou brava porque ela queria que a Jessica aprendesse sozinha.
Aí tá bom. A Jessica ia jogar uma carta errada, então eu dei uma tossida bem alto. A Jaine não gostou e foi me dar um tapa, no que ela se levantou, a cadeira arrastou pra trás, e ela escorregou.
Foi muito dahora, mas deu pena dela porque ela ficou muito sem graça.
Eu e a Jaqueline temtamos ficar sem rir, mas não deu.
Esse é um videos pra você ter ideia do que aconteceu!
Obrigado por lerem e bom final de semana.
kkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 17 de março de 2011

Briga de mongos ²

Hoje, o Gabriel e o Jeferson, brigaram de novo. Nada de mais.
O bom é que eu gravei.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O magrelo é o Jeferson e o de oculos é o Gabriel.

O dedinho da Mari

Essa postagem vai mostrar um momento muito tenso.
Estavamos nós, eu, Jaine, Mari e Jack conversado sobre grampeador (aff), quando a Jaine diz: Eu já grampiei o meu dedo, e nem doeu.
Então a Mari diz: É serio, Lucas, grampia o meu.
Eu pensei que era de brincadeira, mas mesmo assim eu coloquei o dedo dela no grampiador, aí eu perguntei se podia, ela disse que sim. Eu não iria apertar, mas minha mão não me obedeceu, e apertou.
Deu um estralo, aí ela começou a gritar, ai eu, a Jaine, a Jack e ela ficamos gritando (o dedo dela ficou gridado no grampo, e o grampo preso no grampiador) aí ela puxou e começou a escorrer sangue.
Eu fiquei com medo.

terça-feira, 15 de março de 2011

Esqueci !

Que doidera, hoje ofoi um dia muito legal. Eu ri muito, mas o pior foi que eu me esqueci doque.
Droga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tosco né?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aula de vôlei

Hoje, foi um dia legal, principalmente a aula de vôlei, muito engraçada.
Todo mundo que estava jogando foi vítima do ataque do Rafael (outro mongo da sala)
Primeiro oi a Jéssica, depois a Carol, depois a Mariana, a Jaine, eu, o Jeferson, a Jaqueline (ah, foi aniversario dela) e a Suelem eu não sei.
Mas foi muito engraçado, só estando lá pra ver.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais um dia de aula difícil!

É galerinha, hoje foi o pior dia de aula do ano.
Não tivemos nenhum professor, foi pouca gente (só mongos, tirando eu e o Edson) e uma coisa muito chata ''filmes''. Alguns são legais, mas outros dão nojo. O de hoje não foi um nem outro, foi aqueles que até o titulo dá sono (eu já me esqueci, e foram dois).
Tirando essa parte estava tudo bem MENTIRA, NÃO ESTAVA NADA BEM.
Eu estava cercado por gente besta, a Cristiane, a Juliana, o Jeferson, o Gabriel, a Evelyn e o Edson. Mas até que o Edson é legal e não é mongo.
A Suelem que deve estar lendo o blog agora deve imaginar o que eu estava sentindo naquele momento.
Quando eu cheguei em casa, meditei profundamente. E agora eu sei. Nunca mais devo ir para a escola quando for em dias como estes (quinta e sexta depois do carnaval)

Nada de mais

Então, essa postagem eu fiz hoje, mas para contar o que aconteceu ontem.
Como o título já diz, não foi nada de mais. Eu acho que nem haveria aula, mas já que eu fui, tive que ficar lá até a hora de ir embora (que pra minha sorte eu iria sair às 4:40)
Lá tinha bastante gente, ao contrário do que algumas pessoa me disseram que haveria e disseram também que eu seria o único lá.
A unica coisa de interessante que aconteceu e que me deixou um pouco feliz (uns 5 segundos aproximadamente, porque felicidade de pobre dura pouco) foi que acabou a energia, e como todo mundo já sabe, apagou a luz, todos grita AÊÊÊÊÊ, ( isso não deve acontecer, porque trás má sorte e faz a luz voltar). Ai a luz volta  e todo mundo AAAAAAA!!!!!!!.
Fora isso ''nada de mais''.

sábado, 5 de março de 2011

Me desculpem

Eu quero pedir desculpas por eu não ter postado nada.
Não foi por preguiça, é que essa semana foi uma merda muito chata.
Ah, e eu quero desejar um bom feriado para todos.
Obrigado.

terça-feira, 1 de março de 2011

Briga de mongos

Bem, hoje eu vou falar de uma coisa que todas as salas tem: Mongos.
Na minha sala tem uns quatro, cinco no máximo. Mais outra coisa que eu vou comentar e que é muito chata mas ao mesmo tempo engraçada, são as brigas deles.
Os que mais gostam de brigar na minha sala são o Jeferson e o Gabriel. Ma logo depois está um cheirando o  do outro, me desculpem o palavreado.
O Jeferson, ele ás vezes dá pena, mais ás vezes ele irrita de mais, igual o Gabriel, mas não dá pena dele porque ele é um chato.
Os dois não se dão muito bem. é só um olhar para a cara do outro e pronto.
Hoje o Gabriel deu risada da cara do Jeferson (não sei por qual motivo) e ele achou ruim é claro. Aí ele apontou o dedo para a cara do Gabriel e disse: -Maaano é melhor você parar. E deu um chute no pé dele.
 A cara que ele fez foi demais.
Então ele se levantou e disse: Cê tá louco mano, cê tá louco. E os dois ficaram se empurrando.
Pra falar a verdade, eu acho que o Gabriel que é o errado, porque o Jeferson tem mais problemas que ele, e todo undo mexe com os dois (tirando eu, que sou um anjinho) e o Gabriel, só porque é maior que o Jeferson, acha que tem o direito de mexer com ele.
Nossa, que historia mais tosca.
Já que hoje eu percebi que não me dei muito bem (nem ontem) vou acabar com uma boa imagem.
Pronto, agora é só fazer de conta que um é o Gabriel e o outro é o Jeferson. Dois amigões de coração.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais uma aula doente!

É pessoal, hoje não foi um bom dia. Senti os meus primeiros sintomas de gripe logo na primeira aula, e como não podia ir para casa por ter muitas lições para entregar, tive que ficar lá.
Foi terrível, mas um pouco bom, terrível porque eu nem conseguia pegar na caneta para fazer lição porque eu já espirrava, e bom porque eu tinha uma desculpa para não fazer lição.
Mas fora isso, não tenho mais nada para contar, só que eu fiquei até a hora de ir embora com meu nariz escorrendo (eca) espirrando constantemente (eca²) e tendo que lidar com o preconceito das pessoas, fugindo de mim e me chamando de GRIPE-SUÍNA, vê se pode?
Eu quero mandar um abraço para a minha amigona Suelem Matias. bjo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Huum!!! bolinho.

Hoje, nós saímos cedo e lá na frente tem três tias distribuindo bolinho. O povo da minha sala parace que ficou privado do intervalo porque, o jeito que aquele povo corria parecia que o bolinho ia fugir. Eu fiquei com medo deles. Com a fome que eles estavam, podiam até virar canibais.
Depois que todo mundo foi, eu fui com calma pegar o meu. E ate que estava bom!

Professora, devolve meu celular !!!!!!!

Pessoal, hoje foi um dia que me deu muito medo de perder o meu celular.
Depois da explicação da professora de historia que eu não posso falar o nome DULCE, eu fui brincar de stop na folha com meus colegas, aí a Jaqueline pede para escutar uma musica, e a Jessica escuta e pede para eu passar para ela, então eu deixo a musica no playlist para a Jack escutar enquanto passa, mais uma coisa deu errado: a musica do nada fica alta e a professora estava vindo na minha direção. Não teve como esconder o celular, então ela fez o papel dela de professora chata e tomou o celular da minha mão e falou, desliga essa musica agora. Então eu disse: mas professora, espera um pouquinho que já esta terminando de passar. Aí ela disse que não podia escutar musica na sala de aula, e não dava pra desligar a musica porque estava passando pra Jessica. Ela disse que não queria nem saber e apertou o botão de cancelar (já estava no 95% e estava passando demoradamente demais) eu fiquei com tanta raiva que eu gritei bem alto: NÃÃÃÃOOOO PROFESSORA. Aí ela disse: é o que menino? você não devi nem deixar esse celular ligado na sala de aula, quanto mais ligado numa musica nessa altura. Eu desliguei o celular porque a musica não estava querendo parar de tocar, mas mesmo assim ela pegou o meu celular, guardou no bolso dela e me perguntou: Você quer que eu leve para a Maria do Carmo ou para  a Zenaide, então eu disse: para a Jack. Ela me disse que não estava de brincadeira, eu fiquei com medo e nem estava reconhecendo ela,pois ela sempre foi tão legal.
Mais como por milagre de Deus, ela me devolveu e disse para isso nunca mais acontecer, senão ela leva e eu só vou poder pegar de volta se o pai ou a mãe forem buscar.
Mais durante aquele momento que ela pensou para decidir se devolvia ou não, eu me lembrei de um video e fiquei com medo de acontecesse isso.
Sorte que não aconteceu.
Ah, e eu quero mandar um bjo para a minha amiga Maisa. ty adoruh.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guerraaaaa!

Essa é uma postagem sobre uma coisa que aconteceu ontem, eu só estou escrevendo agora porque ontem eu não tive oportunidade de usar o pc, mas indo ao que interessa
Ontem na aula de historia, eu estava como sempre "viajando na maionese" sem entender nada que a professora estava falando. Então eu peguei a borracha e cortei todinha em pedacinhos pequenos (a do estado é claro) dividi os pedacinhos com as minha colegas Mariana e Evelyn, e disse: É GUEEERRAAAA!!!! e nós começamos a tacar borracha uns nós outros, a professora ficou só olhando pra nossa cara feito besta e sem entender nada.Aí ela volta a explicar e eu de novo. É GUEEERRAAAA!!!! ela ficou danada de raiva. então eu achei melhor parar, mais foi muito legal! quem sabe amanhã eu faço isso de novo, mais com a sala toda.
Eu deixei a Evelyn assim!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fica comigo?

 Hoje eu estava sentado na minha mesa viajando em meus pensamentos quando me lembrei do blog, então percebi que não postei nada de bom ontem. É porque não aconteceu nada, não é uma coisa tipo nada de mais, é nada nada mesmo, uma chatisse só. Foi quando eu percebi que eu não tenho que esperar as coisas cairem do céu, mas que e tambem tenho que fazer alguma coisa pra deixar a aula legal ( a aula de hoje não foi tão legal assim ) então pedi para a minha amiga Evelyn (que não é lá essas coisas) para ficar comigo, tomei um fora daqueles, mas não estava nem ligando. De repente, me deu uma vontade de gritar, Evelyn eu te amo. Então eu gritei (baixinho, não tenho tão pouca vergonha assim) e ela me disse para deixá-la em paz. ENQUETE: Eu deixei ?
Respondeu certo quem disse não.
Cutuquei o meu olho pra fingir que estava chorando, mas não deu em nada. Então fiquei queto no meu canto ate a hora de ir embora.
Chegou a hora de ir embora e ela fugiu de mim (de verdade, ela corre feito o vento) então corri atrás dela mas cansei e deixei pra lá.
Quem achou legal comenta, as outras também.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dor de cabeça

Hoje, já que teve nada de bom que aconteceu na minha sala, vou contar o que de diferente aconteceu.
As pessoas da minha sala estavam mais atentados do que nunca, eu como não estava a fim de entrar na bagunça, fiquei quieto no meu canto (isso não é bom se você for da minha sala porque todos vem te perturbar)
Então para melhorar a situação, minha cabeça começa a doer, e a professora de português chegou (eu acho que ela é irmã da professora da postagem de baixo eu então as professoras da minha escola combinaram de gritar para deixar os alunos com medo, mas isso não adianta de nada porque o máximo que a gente vai fazer e ficar quieto um pouco pra ela falar baixo), voltando o assunto, quando a professora chegou, ela gritou muito, e eu não conseguia pedir pra ela parar, então o melhor que eu pude fazer foi, tapar meu ouvido (muuuuito bem tapados) abaixar a cabeça e dormir até a hora de ir embora.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mostrando o dedão

Bem, hoje como mais um dia normal de aula, eu estava sentado na minha mesa esperando algum professor entrar pra nos dar aula.
Enquanto nenhum chega, eu fiquei conversando com minha colega que senta atrás de mim, quando de repente, a maioria olha assustado pra porta, quando eu vi, era uma professora que eu não conhecia, então perguntei para a Jaqueline se ela conhecia, ai ela disse "conheço, e ela é o cão terrível."
Fiquei olhando para a cara dela para ver quando ela ia sair da porta e ia nos dar aula. Do nada, ela começa a gritar " Que bagunça é essa, pode arrumar as cadeiras e tirar os lixos do chão agora", eu fiquei assustado porque, ela tem uma garganta de ouro pra gritar. Ai, um menino da minha sala diz "Oxi, é assim, já chega fazendo zuada?" ai todos começam a dar risada. Foi como se tivessem pisado no calo dela, ela começou a gritar de novo (detalhe: mais alto que a primeira vez) e eu naum concegui me segurar, e ri, ri, ri e ri. (foi quando ela olhou pra mim e eu percebi que ela não gostou de mim, e professor quando não gosta de algum aluno, tenta ferrar ele ate o fim o ano) Mais eu não liguei para a cara de fome dela.
Ai quando ela decidiu parar de gritar e começou a dar a aula, na hora da explicação, ela estava segurando um giz com o polegar e o indicador, na frase dela (que eu nem me lembro qual foi) ela ia dizer uma, mais naum dava pra soutar o indicador pro giz não cair, ela meio que de propósito mostrou aquele dedo enrugado dela bem da minha direção (já sabendo que eu tenho o riso froxo e procurando um motivo pra brigar comigo e fazer eu passar vergonha na frente dos meus colegas, assim como eu fiz com ela dando risada da cara dela)
Ai pronto, foi o bastande pra eu quase me mijar de dar risada, pq vc imagina, um professora velha e seria, dando o dedo daquela forma, foi miuto engraçado,
Bem, o resto da historia eh melhor deixar pra lah. (eu sei ki fiko besta, mais calma, eh a minha primeira postagem)